Raimundo Rodriguez No SESC de Niteroi

Comentários

  1. Depois da visita à exposição no Sesc Niterói as crianças da Sá Pereira registrarão suas impressões.

    ResponderExcluir
  2. Raimundo
    Aqui seguem alguns comentários das crianças da Sá Pereira. Elas adoraram sua exposição!

    "Caro Raimundo Rodriguez
    Nós amamos sua exposição! Nós adoramos a salinha de tartaruga e o Pão de Açúcar. O Pão de Açúcar porque lembra a nossa cidade e a salinha de tartaruga porque lembra várias salas que a gente foi."
    Bernardo e Dóris

    "Caro Raimundo Rodriguez
    Nós gostamos da exposição porque ela era muito criativa e as coisas eram feitas de lixo. Nós gostamos do jarro e do mico metade sapo. Nós gostamos do 'mico-sapo' porque ele é diferente e gostamos do jarro porque ele era dourado."
    Sofia B. e Rodrigo

    "Caro Raimundo Rodriguez
    Nós achamos muito legal a sua exposição. Eu, Thomaz, adorei o sapo com cabeça de macaco porque ele era feio. Eu, Bento, gostei da águia monstro e da tocha de brigadeiro porque eu adoro monstros e tochas."
    Thomaz e Bento

    Caro Raimundo Rodriguez
    Achamos sua exposição muito legal e bonita. Eu, Yasmin, gostei do mundinho colorido que parece uma discoteca. Eu, Vicente, gostei dos seus quadros e das coisas que parecem jóias e enfeites porque eu adoro jóias e brilho."
    Yasmin e Vicente

    "Gostamos de você porque você usa coisas que os outros não querem mais. Nós gostamos disso. Nós também gostamos de você porque você usou um pequeno globo de discoteca na sua arte."
    Flora e Antonio

    "Prezado Raimundo Rodriguez
    A gente adorou a exposição! A gente gostou principalmente do cachorrão de pelúcia porque ele é fofinho e os peladinhos eram fofinhos também."
    Marina e Vítor

    "Querido Raimundo Rodriguez
    Nós, Tom e Sofia C., adoramos a sua exposição! Adoramos os bonequinhos peladinhos porque eles são pelados. Ficamos muito felizes porque você usou objetos jogados fora para fazer arte.
    Beijos
    Tom e Sofia C."

    "Caro Raimundo Rodriguez
    Eu, Hanah, achei sua exposição muito legal. Eu, Rafael, achei o máximo! Eu, Hanah, gostei mais do cavalinho colorido e do ursinho de pelúcia porque eu achei o cavalinho colorido fofinho, e do ursinho de pelúcia porque eu gosto de pelúcia. Eu, Rafael, gostei dos meninos pelados."
    Hanah e Rafael

    ResponderExcluir
  3. Nós da F2T também adoramos a exposição! Estamos juntando e guardando "cacarecos" que não queremos mais para fazer uma obra de arte inspirados nas suas. Já temos algumas coisas bem legais e muitas caixas de papelão também!

    ResponderExcluir
  4. Raimundo, seguem alguns comentários de crianças da outra turma(F2MA) da Sá Pereira, que também visitou sua exposição:
    " Eu achei legal ele trabalhando com o lixo porque ajuda o meio ambiente" "Gostei muito, eu amei o ursinho de pelúcia." " Eu adorei a exposição do Raimundo Rodriguez, se ele viesse na escola eu perguntaria pra ele no que ele se inspirou pra fazer essa exposição?" " Eu achei muito interessante porque ele usou lixo." " A exposição foi emocionante porque ele pega lixo e faz curiosidade."
    " Eu quero saber porque você faz trabalho com lixo?" " Achei diferente o trabalho que você faz transformando lixo em arte." " A exposição era muito legal."

    ResponderExcluir
  5. oque as pessoas de modo geral chamam de lixo eu gosto de chamar de matéria prima ,porque lixo depende do ponto de vista, algo pode ser considerado fundamental para uma pessoa e não ter nenhuma importancia para outra .
    sugiro assistir esse video onde falo um pouco sobre essas questões:
    http://raimundorodriguez.blogspot.com/search/label/300 da Glória
    obrigado atodos vocês pelo interesse .
    Raimundo Rodriguez

    ResponderExcluir

Postar um comentário